10 músicas que eu gostaria de ter gravado/regravado.

     Era uma vez uma menina que entrou na universidade e não teve mais tempo de bloggar... Essa menina sou euzinha.
     Não tem nem um mês que as aulas começaram e parece que já faz muito tempo... tipo uns 10 anos! A única coisa que eu tenho a acrescentar sobre isso é: é díficil, é difícil pra caralho.
     Enfim, eu estava com muuuuuita vontade de escrever e não tinha a menor ideia sobre o que... pensei em escrever sobre moda, sobre filmes, sobre livros... mas nada disso me agradava, então eu lembrei que esse mês eu não postei nada do ROTAROOTS e que o grupo ainda não tinha divulgado os posts desse mês e ai eu pensei ''porque não?''.
     O meme que eu escolhi foi: 10 músicas que eu gostaria de ter gravado/regravado. 
     Vamos lá.




     Playlist só um pouquinho misturada, né? Rock dali, pop daqui... essa é a minha vida haha.
     Espero que tenham gostado. Até o próximo post, marujos! 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. acho que vc sou eu., haha, eu também amaria gravar essas músicas, por a letra, antor e tudo mais, haha, beijão amor :)
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa sensação de desgaste com a faculdade é muito normal e muito terrível hahaha, mas acho que é válido tirar um tempinho pra postar. Confesso que se eu pudesse, também regravaria uma música do Nirvana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem desgastante (inclusive pra quem tava tendo aula de sabado). Eu regravaria várias do Nirvana, mas tive que escolher a que eu mais gostava ♥

      Excluir
  3. Selena e Charli <3
    http://moonsantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...