Rock N' Roll Playlist: Oh my 70s!

almost famous
     Eu tenho uma paixão muito grande pelas décadas passadas, principalmente pelos anos 70. Sabe aquela linda história de vidas passadas? Acho que minha alma ainda está perdida nas décadas passadas. E com a música não poderia ser diferente. 
     Quando eu me apaixonei pelo rock n' roll, eu só ouvia bandas que haviam nascido nos anos 80 e feitos sucesso absoluto no inicio dos anos 90, e não seria de admirar se eu dissesse que eu sou fã do Guns N' Roses. Conforme o tempo foi passando e eu conhecendo músicas novas, me apaixonei por outros bandas, é claro e então eu fiquei in love com o Led Zeppelin. Comecei a me apaixonar pelos anos 70. Assisti The Song Remains the Same e achava tudo aquilo tão lindo, o jeito como as pessoas só queriam ser livres. Depois que assisti Quase Famosos, me apaixonei mais ainda... A vida na estrada, as festas, o jeito como as pessoas se vestiam... 
     Passei a madrugada de hoje escutando playlists 70s no 8tracks e quis compartilhar algumas das minhas músicas favoritas. Sei que o público do blog não está muito familiarizado com esse tipo de música e ainda mais com uma playlist dos anos 70, mas eu fiz essa playlist com todo o carinho e espero que vocês ouçam e gostem ♥



1. Tiny Dancer - Elton John.
2. Stairway to Heaven - Led Zeppelin.
3. Bohemian Raphsody - Queen.
4. Another Brick in the Wall (part. I)- Pink Floyd.
5. Heroes - David Bowie.
6. Walk on the Wild Side - Lou Reed.
7. Dream On - Aerosmith.
8. Hotel California - Eagles.
9. Wish You Were Here - Pink Floyd.
10. Layla - Eric Clapton.
11. Knockin on the Heavens Door - Bob Dylan.
12. Free Bird - Lynyd Skynyrd.
13. Going to California - Led Zeppelin.
14. Angie - Rolling Stones.
15. Carry on Wayward Son - Kansas.
16. Go Your Own Away - Fleetwood Mac.
17. Starman - David Bowie.
18. Riders on the Storm - The Doors.
19. Sweet Jane - Velvet Underground.
20. Live and Let Die - Paul McCartney.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. A década de 70 não é minha preferida na música (acho que prefiro os 80) mas tem muitas bandas ótimas aí, e muitas que eu adoro, com o Queen e o David Bowie <3 Incrível que a maioria ainda faça muito sucesso hoje em dia, e creio que jamais serão esquecidos. :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  2. A década das grandes bandas! Curti a playlist e nem preciso dizer que pra mim Going to California tornou-se a tua música, né?! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...