Lente Criativa: Arquitetura.

     Yoyo galera, como vão?
     Estou bem, eu acho. As minhas férias estão meio tediosas, resumidas a filmes, ler coisas aleatórias e um doentio pensamento de aprender a falar inglês sozinha (talvez eu consiga).
     O tema desse mês do projeto Lente Criativa foi arquitetura, e digamos que eu estou postando aos 45 do segundo tempo, anyway. Minha cidade é uma tipica cidadezinha pequena do interior, então nada de muito interessante na arquitetura dela, algumas das fotos são antigas e tiradas com a minha antiga camera digital de menos de 12 MP, mas espero que gostem.





     Essas foram as unicas fotos que eu consegui encontrar com o tema, Sim, eu já estive mais animada haha
     Espero que tenham gostado das fotos, e pra tentar compensar o post pequeno, eu deixo uma música maravilhosa lhosa lhosa pra vocês ♥
     Beijo.




Outros blogs participantes: 



Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Lindas fotos! Amei a das casinhas de joão-de-barro... arquitetura mais perfeita do que a produzida pela natureza, não há =)

    http://devirsubjetividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, principalmente as duas primeiras. A segunda ficou bem poética. Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos menina, sei que pra você pode parecer comum, mas é sempre legal tirar fotos da cidade porque outras pessoas podem conhecê-la mesmo de longe, ficou lindo^^!!!

    http://makeeasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é que eu realmente acho que aqui não tem nada tãaao interessante a ponto de se diferenciar das outras cidades.

      Excluir
  4. Que delícia de cidade pareceu ser! Aquelas boas de passar o fim de tarde na praça *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carol, acho que dá pra tirar umas fotos bem legais, se você for naqueles becos que vão em direção ao Lagoa, outro ponto que acho interessante de Candiba é a Rua Padre Moreira, lá tem umas casa mais "antiguinhas", caso goste de fotografar nesta temática. Tem uma casa antiga tbm em frente a Câmara dos Vereadores. Acho que seria interessante explorar esse lado da cidade que não tem muita conhecimento pela população. Estou chegando em Candiba daqui uns dias, poderíamos procurar lugares na cidade para fotografarmos, eu com meu celular e você com sua câmera chique! rsrsrs
    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  6. Gente melhor foto a casinha do João de barro <3333 Sou estudante de arquitetura então adoro esse estilo de foto, dai já podes imaginar que curtir mil vezes esse projeto né <3
    Beijos
    needfuglam.blgospot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que cidade mais amor *-* Eu queria muito ter essas paisagens no meu dia a dia, mesmo amando minha cidadezona haha Amei suas fotos!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...