SOBRE

Sobre a autora: 

(adicionar imagem aqui)

Meu nome é Caroline Marques, mas podem me chamar de Carol ou de Cal. Eu nasci em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista e atualmente eu moro em uma cidade chamada Candiba, no interior da Bahia. Eu tenho 18 anos e sou uma libriana nata. Estou me graduando em Pedagogia, mas futuramente penso seguir na área de História, que é o meu campo das Ciências Humanas favorito. Há alguns anos, me apaixonei por fotografia e desde lá eu não parei, ganhei uma câmera em 2014 e desde lá a qualidade das fotos vem melhorando muito e pretendo investir um pouco mais nisso. 

As vezes, eu me sinto triste por dias seguidos sem nenhuma explicação plausível, mas estou tentando melhorar isso ocupando minha cabeça e foi a partir disso que eu resolvi bloggar. Esse blog já mudou de nome algumas vezes, mas isso eu explicarei mais para baixo. Espero que ao decorrer do blog nos conheçamos cada vez melhor :)

Sobre o blog:

O Miss Cal surgiu em 2013 e desde lá já teve muitos nomes, começou com Cold Coffee, depois Going to California, Compartilhando Histórias até eu finalmente decidir que seria Miss Cal. Porque Miss Cal? Existem dois motivos, um é um trocadilho interno e o outro tem a ver com os anos setenta. Se acrescentarmos mais um ''L'' em ''Cal'' vai ficar ''Miss Call'' que seria ligação perdida em inglês e o outro é que, nos anos 70, muitas modelos e mulheres que hoje são consideradas simbólos (como Pamela Des Barres e Bebe Buell) eram chamadas de ''Miss -nome-'' e eu sempre achei isso muito interessante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...