Série: Don't Trust The Bitch in 23 Apartment





Título: Don't Trust The Bitch in 23 Apartment
Ano: 2012-2013
Temporadas: 2
Estado: Cancelada
Formato: sitcom
Emissora: Canal ABC e Fox
Gênero: Comédia. 

Sinopse:  June vai para Nova York esperando conseguir o emprego e o apartamento de seus sonhos, mas acaba tendo que dividir um apartamento com Chloe, que tem um reputação um tanto duvidosa. (Retirado do Filmow)


Don't Trust The Bitch in 23 Apartment é uma série norte-americana que conta  a história de June, uma garota do interior que se muda para Nova Yorque para realizar o sonho de ter a carreira dos sonhos. Na procura de um apartamento perfeito, June encontra Chloe, a colega de quarto aparentemente perfeita, amigável, chique e ainda por cima ex-namorada do seu ídolo, James Van Der Beek. Porém, depois de menos de um dia de convivência, June percebe que Chloe não é exatamente o que ela achava. 

Personagens principais de Don't Trust The Bitch in 23 Apartment: 


Chloe por Krysten Ritter em Don't Trust Bitch in 23 Apartment
Interpretada pela maravilhosa Krysten Ritter (conhecida atualmente por interpretar Jessica Jones na série com o mesmo nome) podemos definir Chloe com um adjetivo popularmente usado aqui no Brasil: chave de cadeia. Chloe além de ser festeira, beber (muito) e fumar (muito) sempre está passando a perna nas outras pessoas, principalmente nos amigos, para conseguir o que quer, desde dinheiro até grandes favores. Ela tem um sério distúrbio de moral e isso a faz se tornar mais próxima de nós. 

June por Dreama Walker em Don't Trust Bitch in 23 Apartment

June é totalmente o contrário de Chloe, interpretada por Dreama Walker, ela é a tipica garota do interior, caseira, bondosa e sonhadora. Teve que provar para Chloe que era capaz de conviver com ela, sendo truqueira do mesmo jeito, e passa boa parte da série tentando fazer com que Chloe admita que ambas são amigas. 

James Van Der Beek interpretando ele mesmo em Don't Trust Bitch in 23 Apartment

Em Don't Trust The Bitch in 23 Apartment, temos James Van Der Beek (famoso por Dawson's Creek) interpretando ninguém menos que... Ele mesmo! James faz de tudo para ser reconhecido e para estar sempre bem nas telas, não somente na atuação e na beleza, ele foca tanto nessas coisas que, as vezes, nem percebe que sua ex-namorada e melhor amiga, está passando a perna nele e tanto faz que nem liga para as questões imorais dela.

Esse é o tipo de série pra quem gosta de humor e também de uma personagem principal que está longe de estar no esteriótipo de ''garota perfeita'' (Bela, recatada e do lar, hahah) além de histórias loucas a cada episódio. Don't Trust The Bitch in 23 Apartment é cheia de festas, bebidas, looks arrasadores, glamour e enredos engraçados, como o episódio em que Chloe se torna a editora-chefe de uma das revistas femininas mais famosas do país e que vai determinar quem vai ser eleito o homem mais sexy do mundo, detalhe: tudo isso apenas agindo como uma editora-chefe e não sendo uma!
Temos também o circulo ao redor de Chloe, como o vizinho tarado que tem suas fantasias alimentadas pela própria, que desfila nua pela apartamento e também a vizinha que é obcecada por ela e que tentou assustar June para que ela se mudasse para longe de Chloe e assim poder se aproximar da nossa b*tch. Temos também Mark, que é um futuro crushizinho de June e com quem ela tenta namorar.

Dê um a cinco, quantas Chloe's eu dou para Don't Trust The Bitch in 23 Apartment?



Por quê 4 Chloe's e meia? Infelizmente, pela série ter sido cancelada, a segunda temporada não tem final e o último episódio ficou em aberto, deixando todo mundo curioso sobre a b*tch anterior a Chloe. 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ótima dica! Vou anotar para ver no futuro!! Adorei o post.
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu já tinha ouvido falar dessa serie, mas como gosto mais de coisas de terror nunca a vi xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  3. Ai god, eu preciso ver <3 é uma pena que foi cancelada poxa, parece ser tão gostosinha de assistir :( Já coloquei na minha lista do netflix pra ver logo <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre, sempre quis ver essa série. Mas confesso que me dá uma dorzinha e um desânimo só de saber que tem pouca temporada/foi cancelada :(
    Por um mundo com mais séries como essa! hahaha

    Um beijinho ♥

    ResponderExcluir
  5. Essa atriz é muito boa!
    Não tinha ouvido falar dessa série ainda, mas gostei bastante da história dela, uma pena ter sido cancelada logo no comecinho :(

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir




  6. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager
    www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...