Série: 2 Broke Girls


     Wow! Eu acho que meu bloqueio criativo deve estar passando já que estou com umas 1000 ideias pro blog borbulhando na minha cabeça. Estou de férias e aproveitando esse meu tempo livre (já que não vou viajar, como sempre) pra focar bastante aqui no blog.
     E hoje apresento pra vocês uma das minhas séries favoritas: 2 Broke Girls!
     Descobri ela ao acaso, estava assistindo SBT de madrugada, coisa de gente que não tem o que fazer, e assisti um episódio e achei bem legal, mas nem lembrei de pegar o nome da série. Alguns dias depois minha amiga, Karla, me perguntou se eu já tinha assistido '2 Broke Girls' e então eu pesquisei e tcharam!


Max Black (Kat Dennings) e Caroline Channing (Beth Behrs)
     A série narra a vida de duas amigas, Max Black, uma garota pobre que trabalha como garçonete e Caroline Channing, uma ex-socialite que perdeu tudo após o pai se envolver em um escândalo por sonegar impostos. Elas tem um sonho de juntas, abrirem uma loja de Cupcakes, mas pra isso elas tem que conseguir 250.000 doláres! 
     2 Broke Girls já está em sua 4ª temporada, e a cada episódio é mostrada a dificuldade das duas garotas pra conseguir realizar seu sonho. O legal da série é que uma tem que ensinar a outra coisas de sua classe, Max tem que ensinar a Caroline coisas cotidianas de um bairro pobre, enquanto Caroline tenta ensinar a Max costumes sofisticados. 
     Mesmo sendo tão diferentes, as duas criam uma amizade muito forte -e engraçada- Caroline é uma mulher sonhadora que sempre está bolando planos pra realizar o sonho das duas e isso acaba metendo as duas em altas encrencas.
     É uma série mega engraçada e eu SUPER recomendo, os episódios são curtinhos, cada um com, no máximo, 24min. Já assistiram essa série? Gostaram?

     Beijo Beijo, mi amores. 




Comente com o Facebook:

39 comentários:

  1. Nunca assisti a série, mas não sei se iria gostar. Acho que não faz muito o meu gênero.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a assistir agora,... depois digo o q achei!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO essa série! É muito boa!!!
    Bjssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar sobre, mas nunca parei pra prestar atenção!!! Super legal ♥

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti a série. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita que ainda não assisti a serie, sou super curiosa todo falam super bem, mais ainda não tive tempo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver tempo, assista, não vai se arrepender.

      Excluir
  7. Eu adoro séries e adoro conhecer novas séries,só que eu ando tão avoada ultimamente que nem as que eu acompanho estou assistindo,portanto eu nem quero tentar começar a ver outra para não embolar,mais do que está embolado.
    Vim aqui para agradecer a sua visita em meu blog e que sempre será muito bem vinda. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, algum tempo atrás eu estava assim também hahahah

      Excluir
  8. Ollá ^^
    Achei o post bem legal, eu já assisti alguns episódios desta serie, mas confesso que não gosto muito dela. Tipo assim... não que ela seja ruim, o motivo é que eu era viciada na serie anterior que passava no SBT de madrugada, e quando tiraram minha serie forever *--* e colocaram esta eu fiquei indignada e parei de assistir tudo hehe :)

    Beijoxxx
    Princess of Love http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti essa série =/ mas adoro séries!

    ♥ Insta: @lariilovaticevelyn
    ♥ Blog: chocolateequentelarii.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Haha... eu adoro essa série!
    A Max sem dúvida rouba a cena. rs
    Estou empacada na segunda temporada por falta de tempo para assistir.

    http://lillehavfruee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Max é muito engraçada, as quotes dela são as melhores hahahahah

      Excluir
  11. Eu não conhecia essa série, e parece ser bem legal. Agora quero assistir, hauhsua...
    Seguindo visite: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/All-Girls-e-Sintonia-do-Esmalte/548138588645983?ref=hl
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai amo dmas essa série meu *-*

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parece beeem legal. Não sou fã de filmes e séries, mas com certeza assistiria essa aí.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica!, estava agorinha pensando em começar assistir alguma serie pra dar uma ocupada no tempo livre das ferias haha
    Beijos <3
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adoro essa serie, do mil risadas, otima dica!

    Passa no meu blog quando der, um beijo, seguindo ♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu assistia quando eu via passando na warner, faz tempo que nao vejo passando por falar nisso... acho que vou começar a acompanhar pela internet, eu gostava tanto <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  17. Já assisti episódios soltos assim, sabe? E eu dei várias risadas hahaha.
    Seguindo aqui.

    Beijos,
    nostalgemeas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar dessa série e tenho muita vontade de assistir! Parece ser tão divertida!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amo essa série, é super divertida mesmo, morro de rir hahaha
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia,mais parece ser uma serie legal para acompanhar

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tô um pouco atrasada com essa série, mas adoro!! :)
    Beijos!

    http://www.cindysmess.com/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa série,na verdade assisto tantas series de uma vez rsrs
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu já tinha visto propaganda na Warner, mas eu não tenho mais Warner, o que me deixa completamente triste porque uma das minhas séries favoritas (TBBT) eu assistia lá. Quer dizer, eu não curto assistir séries no pc, eu já mal arranjo tempo pra fazer o que eu quero aqui, quanto mais se for acompanhar séries... Parece ser bem legal. Acho que já vi - bom, parece - um filme com a atriz morena. Se um dia eu estiver de madrugada à toa na TV me lembrarei heue'
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre vejo uma galera falando dessa série e sempre tive interesse de assistir, agora que acabei TVD, vou dar uma chance pra 2 broke girls, parece ser realmente muito legal.
    Beijão.

    unitedinphotography.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Eu assisti a série até o meio da segunda temporada e larguei, porque confesso que não estava me interessando mais e não via mais graça o seriado. Mas eu amei a primeira temporada, é super divertida e gostosa de assistir.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Há um tempinho eu comecei a ver a série e viciei tanto que vi toda a primeira temporada em poucos dias, aí eu conheci mais algumas e ela ficou esquecida :( Espero em breve retornar a ver, eu amava! →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  27. Adorei to doida pra assistir rs , Obg pela visita , volte sempre !!

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...