Meu ângulo: meu corpo.

Uma das coisas que eu mais senti falta de postar no blog foram as minhas fotografias. Não sou profissional e sei que eu estou longe disso, porém me dá uma satisfação imensa postar fotos e ver que vocês me elogiam. 
Meses atrás entrei em um projeto e ele se chama Meu Ângulo. Nesse projeto, todo mês temos um tema e as fotos tem que ser relacionadas á ele, e o desse mês foi Meu Corpo. Como é o primeiro mês que eu participo, vou deixar explicado o que é o MA pelas palavras da criadora, a Carla Malheiros:
''Um projeto fotográfico criado para blogueiros apaixonados por fotografia, com a intenção de explorar a criatividade e ampliar os nossos conhecimentos, juntos, na hora de fotografar. Com temas mensais escolhidos em conjunto, prezamos sempre a personalidade e a identidade, buscamos colocar na fotografia não só o nosso olhar, mas a nossa alma. Porém além de fotografar e compartilhar nossas aventuras atrás das lentes, temos o intuito de crescer juntos tanto na blogosfera quanto na fotografia, fazendo assim do MÂP não apenas um projeto mas um espaço de acolhimento e conhecimento.''
Passei parte da minha adolescência tentando aceitar quem eu sou e como eu sou, e só recentemente coloquei de vez na cabeça que eu não preciso ser uma modelo de revista, que eu não preciso ter nariz fino e nem ser magra demais, que eu sou latina e que nós somos tão lindas (e até mais) quanto as minas européias que estão sendo colocadas como bonitas no mundo todo. Eu sempre fui magra, mas alguma coisa em mim sempre me incomodava, por menor que fosse. 
Pra esse tema eu resolvi postar as fotos de um photoshoot de ultima hora que eu fiz com meu melhor amigo uns meses atrás, shoots já vieram depois mas eu resolvi postar esse por ter maior quantidade de fotos que eu fiquei apaixonada. 
Espero que gostem. 




Todas as fotos foram editadas usando o Lightroom com uma action desenvolvida por mim e ajustada de acordo com a necessidade de cada foto. 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi Cal, adorei esse projeto, inclusive, gostaria muito de participar, tinha comentado isso à alguns post atrás no meu blog, fotos muito bonitas <3

    Vou aparecer por aqui sempre, se quiser dar uma olhada no meu blog, tem post novo e tá rolando sorteio. Peixinhos, Gabbe!

    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe sim, amo esses projetos fotográficos ♥ obrigada pelos elogios ♥
      Pode deixar que irei visitar sim!

      Beijo.

      Excluir
  2. Adorei as fotos, também participo do projeto, mas entrei hoje (02/04), então não pude fotografar esse tema. <3
    www.estilocrespa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, ainda terão muitos outros temas pra participar. Seja bem vinda ♥

      Excluir
  3. Gente, que fotos maravilhosas *-*, o cenário também foi de ótimo bom gosto.Amei mesmo.Gosto de projetos fotográficos.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas, adorei!
    Beijos.
    http://www.hey-fashion.com/
    Facebook:https://goo.gl/6O2YfF.

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindas, adorei o lugar e o seu cabelo.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...