O Miss Cal está de volta!

Depois de mais de três meses fora do ar, o blog está de volta
O plano inicial que eu tinha em mente era o de ficar apenas o mês de Dezembro fora do ar e voltar no inicio de Janeiro, quando eu já tivesse terminado o novo layout (que não se difere muito do antigo, mas que agora está quase do jeito que eu quero, exceto por mínimos detalhes) mas meu computador resolveu quebrar dias depois do natal e fiquei quase um mês sem ele até finalmente achar quem poderia concerta-lo.
Esse hiatus aconteceu depois de eu perceber que eu não estava dando o meu máximo nesse blog e esperava receber algo de volta com uma coisa que eu não dava muita importância. Então eu jurei a mim mesma que nessa nossa fase blog eu faria diferente, que eu me esforçaria (e estou tentando!) e deixaria ele do jeitinho que eu gosto. Decidi deixar o layout do jeito que eu sempre tive em mente, mantendo o minimalismo anterior e tirando o já pouco colorido que o blog tinha anteriormente.
Nessa nova fase, talvez o blog fique um pouco mais com um tom de revista, com textos mais sérios e objetivos, e um pouco mais de textos de opinião. Espero que vocês gostem e que estejam tão animados quanto eu estou ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...