O estilo desencanado de Cara Delevingne.

cara delevingne by terry richardson

     Cara Jocelyn Delevingne aka Cara Delevingne é uma modelo e atriz britânica. Tem 22 anos e já trabalhou pra marcas como Zara, Chanel, Moschino, Dolce & Gabanna e Victoria Secret's nos desfiles de 2012 e 2013. Atuou em filmes como Anna Karenina (2012), Cidades de Papel (2015) e estará em Esquadrão Suicida vivendo a vilã 'Magia' que será lançado ano que vem (2016). 
     A model é muito conhecida pelo seu estilo divertido e brincalhão, sempre brincando com seus amigos e colegas e tendo como marca registrada -além de suas sobrancelhas grossas- suas caretas em frente as câmeras.

Street Style
     Quanto as cores, Cara mantem o minimalismo, usando cores que derivam do branco e do preto com uma peça ou outra colorida pra dar uma quebrada. Fora isso, ela tem um estilo bem desencanado e molecona, usa bastante calça e tênis, sem contar as jaquetas de couro, blazers e blusas de frio. Outro destaque vão pros bonés e toucas, que quase sempre estão presentes nesses looks. Quanto ao cabelo e maquiagem, ela prefere deixar mais natural. Cara faz o estilo ''Foda-se, vou vestir a primeira coisa que eu pegar no guarda-roupa'' e mesmo assim não deixa de arrasar nos looks. 

cara delevingne street style

cara delevingne street style

cara delevingne street style

cara delevingne street style


Red Carpet
     Já no Red Carpet, Cara tem um estilo mais elegante porém sem deixar os tons escuros de lado. Acompanhado de looks maravilhosos, ela sempre usa um penteado e uma make ~baphônica~. Uma coisa a se notar é que geralmente a top usa sapatos pretos, grande parte das vezes, aberto. 

cara delevingne red carpet style

cara delevingne red carpet style

cara delevingne red carpet style

cara delevingne red carpet style

     Então, o que acharam dos looks da rebel model? Qual o favorito de vocês? Comentem! 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. A Cara é maravilhosa, tanto na personalidade como na aparência. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o estilo dela, geralmente os looks me encantam bastante. Acho que de todas as aparições dela, foram poucas as que ela usou looks que eu não gostei. Ela é toda muleca mas quando precisa ser mulherão, ela também consegue e acho que é isso que torna ela tão famosa e sempre nos holofotes.

    Beijos
    http://www.blogbrunascloset.com

    ResponderExcluir
  3. EU AMO OS LOOKS DELA!! São lindos demais <3



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. A Cara é diva e arrasa nos looks, adoro o estilo dela e ela em si, hahah :))
    Aquele vestido com spikes lacrou tudo *oo*
    Adorei seu blog, super fofo, parabéns. Seguindo aqui, beijão!

    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Cara é LINDA, acho que não existe alguém que não concorde com isso hahaha! Eu fiquei apaixonada pelos vestidos usados no Red Carpet ♥

    myyellowheartt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...