Lente Criativa: Leveza.

     Dia 30 o resultado do meu vestibular sai, vocês não podem nem imaginar o quanto eu estou nervosa e com vontade de sair gritando na rua que eu passei. Mas enquanto o tão esperado resultado do meu futuro não sai, vamos a mais um mês do projeto Lente Criativa (vale a pena ressaltar que as vagas estão sempre abertas ).
     Pelo o que eu vi no grupo o tema desse mês foi meu dificil escolher, uns queriam férias, mas era meio clichê e chato em vista que todos outros projetos estão falando sobre esse tema. Outros queriam arquitetura, mas acabou que a outra metade não concordou e enfim. Vamos as fotos desse mês com o tema leveza.








     E então, o que acharam das fotos? Ah, a 2ª e a 5ª fotos são duas amigas minhas, Alécia e Karine, que eu fotografei esse mês ♥
     Beijo e até logo! 

Outros blogs participantes: 

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Amei a primeira foto. Todas são lindas, mas a primeira.. <3

    Beijos
    https://blogmeuniverso.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira foto, parece aquelas fotorafias de filme que se passa em campos de trigo <3
    Beijos,
    www.blogdotonn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei nisso quando estava no lugar, haha Obrigada!

      Excluir
  3. Que fotos lindas ! Amei a primeira ><

    http://biscoitogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que fotos lindas! Você leva muito jeito!
    Boa sorte no seu vestibular, beijos!

    marinasampaioblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, fiquei encantada. Parabéns ficou incrível <3


    http://amanndavitorino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEEEI aquela primeira foto, gostei muito mesmo! Parabéns pelos clicks lindos, Caroline. <3

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fotos maravilhosas! Amei tudo. *-*

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  8. Todas ficaram lindas. Também participo do projeto. A terceira foi a minha preferida.

    Beijos,
    ltimooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. To adorando esse projeto (embora ainda não tenha postado minhas fotos, haha).
    Só fotos lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Definitivamente, a sua primeira foto me deu leveza. Quando eu era pequena soprava até esses pelinhos rsrs
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Carol, ficaram lindas as suas fotos! Amei a primeira! Essas florzinhas (é lavanda?) são muito fotogênicas :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é tipo grama, sabe? Não sei bem explicar haha obrigada!

      Excluir
  12. Suas fotos estão maravilhosas! Estou caindo de amores pela quarta foto *-*
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...