Ladies and Gentleman eu lhes apresento: James McAvoy.


     Eu estava olhando alguns blogs, e então me deparei com um post no A Little Rock A Little Roll chamado ''Para Apreciar: Homens Britânicos'' e o James estava na lista, depois de ler eu reparei que nunca tinha falado sobre ele aqui, só da minha obsessão e da longa lista de filmes dele que eu assisti, mas nunca sobre a vida e a carreira.
     Espero que gostem do post e não se incomodem com meus ataques de fã-girl.


ai meu coração
     James McAvoy (21 de Abril de 1979) é um ator escocês de cinema e teatro, muito conhecido por fazer o papel de Sr. Tumnus em As Crônicas de Nárnia: O leão, A feiticeira e O guarda-roupa, o Professor Charles Xavier quando jovem em X-Men e Desejo e Reparação (meu favorito) como Robbie.
     Ele nasceu em Port Glascow na Escócia, seus pais se divorciaram quando ele tinha apenas 7 anos, sua mãe sofria de sérios problemas de saúde e decidiu que o moço deveria ir viver com seus avós junto com seus dois irmãos. Estudou em escolas ''renomadas'', e até foi considerado sacerdote durante o tempo que estudou numa escola católica! Mas em uma entrevista em 2006 admitiu que usava isso como desculpa pra viajar.
     Espertinho o Sr. McAvoy, não é?
     Ele começou a atuar quando tinha 15 anos, e depois admitiu que não estava muito animado pra ser ator. Mas graças a Deus o moço seguiu esse caminho.
     Conhecido por seus ator de caridade, James topou saltar do topo do hospital mais alto do mundo pra arrecadar dinheiro para as crianças carentes de Uganda (País que ele passou um tempo para as filmagens de O Ultimo Rei da Escócia). Minha reação quando li isso: gif.



     James é casado com a atriz Anne-Marie Duff (todos primeiros nomes, estranho né?) desde Outubro de 2006 (minha reação quando fiquei sabendo disso: gif) e juntos eles tem um filho chamado Brendon que nasceu em 2010. Apesar de ser rico, ele vive uma vida modesta, em um apartamento no Norte de Londres (hehehe). Ele gosta de livros de fantasia, como O Senhor dos Anéis, quase morri quando soube disso, porque eu também adoro. Ele torce pro Celtic, time Inglês, admito que gosto mais do Chelsea (mas aposto que isso vocês não querem saber). James e sua esposa preferem ficar dentro de casa, levando uma vida meio hippie, sentados juntos jogando sudoku ou lendo.
     Esse ano será lançado X-men: Days Of Future Past, que contará com ele no papel do Professor Xavier, e terá mais participação dele do que nos outros filmes.
     Ele é apaixonante, não? Recomendo todos os filmes dele, inclusive os de comédia romântica como Penelope, que é mega fofo e ele está super charmoso.


    E ai, o que acharam? Já conheciam ele? 
    Beijão e até a próxima.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Já tinha visto ele no filme do X-men mas quase não associei o ator ao personagem rss. É um ator muito bonito e charmoso.

    www.coisasqueconvem.com

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de ter visto ele em filme algum,mas com certeza devo saber,só não estou associando o nome a pessoas,mas ele é bonito sim.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-* Já vi ele em Nárnia! hahaha ele é divo demais gente!
    Beijos e obrigada por visitar meu blog ♥
    http://www.diariodasofia.com/

    ResponderExcluir
  4. Já tô apaixonadaaaaaa! Meu deus! Nunca tinha parado pra reparar! =O

    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa como ele é lindo :(
    E não, não conhecia ele.
    E eu ri do gif, que você mostrou sua reação quando soube que ele casou UEAUHAEUHAEUAEUUAHEUAE sou bem assim também com meus idolos fico tipo cry quando eles casam, aquelas UHAEUHAEHUAE

    Besitos da Tami
    www.lalonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles deveriam assinar um tipo de contrato com os fãs falando que não vão se casar nunca :(

      Excluir
  6. OMG, é lindo mesmo. Já vou baixar uns filmes dele rsrs.
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  7. já conheço ele faz anos :D adoro! para além de grande actor, é lindo de morrer!! :D
    hahah anyway, adorei o seu blog! tudo tudo, dos posts ao design! vou seguir! Beijinho :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...